Saiba usar um ERP e facilite sua busca por um emprego ou por mais controle em sua empresa

 

Você sabia que muitos me perguntam, “Ernesto, como se dar bem?”

Respondo que tenho uma receita, seja para quem procura um novo emprego, ou para quem procura eficiência no empreendedorismo.

Para mim, saber usar um ERP é o que pode facilitar a busca por um emprego ou por mais controle e eficiência de uma empresa.

Pois toda empresa que sobreviver após esta crise do Covid-19 certamente tem um ERP, ou será obrigada a tê-lo, entendeu?

Sem erro, acredite,  é imprescindível!

Aprender a usar um ERP é a chave para se dar bem no pós covid-19.

Aí me perguntam: “Ernesto, mas qual ERP? Existem vários ERP’s!”

Minha resposta é “qualquer um”, porém sempre me perguntam “mas qual?” e aí eu recomendo o ERPflex, “pois o ERPflex tem vários anos de minha experiência pessoal e profissional embutidas nele, eu fiz o ERPflex (junto com minha equipe, é claro!) e tudo que está nele é fruto de uma evolução oriunda da época do sistema SIGA, Microsiga, com passagem pelo IPO TOTVS.

Mas não é só isso, criei ainda o Projeto ERP em Sala de Aula que é baseado em tudo isso e é acessível a todos os interessados em aprender a usar um ERPe 100% gratuito.

Neste vídeo logo abaixo apresento mais detalhes de como fazer parte deste projeto que contempla tanto o público que procura um novo emprego, aprimorando seu currículo profissional, quanto o público que já é ou pretende ser empreendedor e que precisa(rá) de um sistema para fazer seu negócio ser mais eficiente.

 

 

Se preferir (pois já ficou claro para você como funciona o ERP em sala de aula) acesse agora mesmo este formulário e manifeste desde já o seu interesse.

100% gratuito, sem truques.


Sobre Ernesto Haberkorn:

É um expoente do mercado mundial de Software de Gestão Empresarial (ERP); um dos maiores empresários do Brasil e gestor de empresas do segmento de tecnologia, treinamentos corporativos, hotelaria e beleza;  Co-fundador da TOTVS, Fundador do ERPflex e Grupo NETAS.

Mais Informações: 11-3473-8011

 

Apoio